Antigamente a avaliação escolar era feita somente para verificar se os alunos tinham memorizado os conteúdos ministrados em sala de aula. Mas hoje em dia o professor que trabalha numa dinâmica interativa, tem noção, ao longo de todo o ano, da participação e produtividade de cada aluno. É preciso deixar claro que a prova é somente uma formalidade do sistema escolar. Como em geral a avaliação formal é obrigatória, devem-se ter inúmeros cuidados em sua elaboração e aplicação.
N a 2ª Parte: Segundo o Celso Dos Santos Vasconcelos Entendemos que a principal finalidade no processo escolar é ajudar a garantir a formação integral do aluno, e a efetiva construção do conhecimento e aprendizagem por parte de todos os alunos, pois o sentido maior da avaliação e avaliar para que os alunos aprendam mais e melhor, os professores não estão mais preocupados com nota, mas sim com aprendizagem dos alunos.
Eu acho que o professor, que trabalha numa dinâmica interativa, tem noção, ao longo de todo o ano, da participação e produtividade de cada aluno. É preciso deixar claro que a prova é somente uma formalidade do sistema escolar. Como, em geral, a avaliação formal é datada e obrigatória, devem-se ter inúmeros cuidados em sua elaboração e aplicação. 3º parte
Antigamente a avaliação escolar era feita somente para verificar se os alunos tinham memorizado os conteúdos ministrados em sala de aula. Mas hoje em dia o professor que trabalha numa dinâmica interativa, tem noção, ao longo de todo o ano, da participação e produtividade de cada aluno. É preciso deixar claro que a prova é somente uma formalidade do sistema escolar. Como em geral a avaliação formal é obrigatória, devem-se ter inúmeros cuidados em sua elaboração e aplicação.
N a 2ª Parte: Segundo o Celso Dos Santos Vasconcelos Entendemos que a principal finalidade no processo escolar é ajudar a garantir a formação integral do aluno, e a efetiva construção do conhecimento e aprendizagem por parte de todos os alunos, pois o sentido maior da avaliação e avaliar para que os alunos aprendam mais e melhor, os professores não estão mais preocupados com nota, mas sim com aprendizagem dos alunos.
Eu acho que o professor, que trabalha numa dinâmica interativa, tem noção, ao longo de todo o ano, da participação e produtividade de cada aluno. É preciso deixar claro que a prova é somente uma formalidade do sistema escolar. Como, em geral, a avaliação formal é datada e obrigatória, devem-se ter inúmeros cuidados em sua elaboração e aplicação. 3º parte
A Escola Estadual "Profª Maria Nazareth Miranda Noleto", foi criada através do decreto 1888, de 02 de Junho de 1982, pelo então governador Frederico Carlos Soares Campos. Está situada no bairro Jardim Pitaluga, na cidade de Barra do Garças. Seu nome foi indicado pela candidata ao cargo de direção da escola, quando seria ainda inaugurada, Agda Maria Vieitas da Silva, como forma de externar a gratidão do povo desta cidade pelos eficientes trabalhos dedicados ao ensino de nossa comunidade pela professora Maria Nazareth, como ex diretora da Escola Estadual Antônio Cristino Cortes, falecida em 03 de Junho de 1981, aos 53 anos de idade.
Hoje, a escola oferta o Ensino Fundamental, na modalidade ciclada: Iº IIº e IIIº Ciclos, Sala de Recurso e Laboratório de Informática, funcionando nos períodos matutino e vespertino, recebendo alunos do Jardim Pitaluga e bairros vizinhos, sendo que a maioria dos alunos são filhos de ex alunos que têm grande apreço e consideraão pela escola.
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Antigamente a avaliação escolar era feita somente para verificar se os alunos tinham memorizado os conteúdos ministrados em sala de aula.
Mas hoje em dia o professor que trabalha numa dinâmica interativa, tem noção, ao longo de todo o ano, da participação e produtividade de cada aluno. É preciso deixar claro que a prova é somente uma formalidade do sistema escolar. Como em geral a avaliação formal é obrigatória, devem-se ter inúmeros cuidados em sua elaboração e aplicação.
N a 2ª Parte: Segundo o Celso Dos Santos Vasconcelos
Entendemos que a principal finalidade no processo escolar é ajudar a garantir a formação integral do aluno, e a efetiva construção do conhecimento e aprendizagem por parte de todos os alunos, pois o sentido maior da avaliação e avaliar para que os alunos aprendam mais e melhor, os professores não estão mais preocupados com nota, mas sim com aprendizagem dos alunos.
Eu acho que o professor, que trabalha numa dinâmica interativa, tem noção, ao longo de todo o ano, da participação e produtividade de cada aluno. É preciso deixar claro que a prova é somente uma formalidade do sistema escolar. Como, em geral, a avaliação formal é datada e obrigatória, devem-se ter inúmeros cuidados em sua elaboração e aplicação.
3º parte
Antigamente a avaliação escolar era feita somente para verificar se os alunos tinham memorizado os conteúdos ministrados em sala de aula.
Mas hoje em dia o professor que trabalha numa dinâmica interativa, tem noção, ao longo de todo o ano, da participação e produtividade de cada aluno. É preciso deixar claro que a prova é somente uma formalidade do sistema escolar. Como em geral a avaliação formal é obrigatória, devem-se ter inúmeros cuidados em sua elaboração e aplicação.
N a 2ª Parte: Segundo o Celso Dos Santos Vasconcelos
Entendemos que a principal finalidade no processo escolar é ajudar a garantir a formação integral do aluno, e a efetiva construção do conhecimento e aprendizagem por parte de todos os alunos, pois o sentido maior da avaliação e avaliar para que os alunos aprendam mais e melhor, os professores não estão mais preocupados com nota, mas sim com aprendizagem dos alunos.
Eu acho que o professor, que trabalha numa dinâmica interativa, tem noção, ao longo de todo o ano, da participação e produtividade de cada aluno. É preciso deixar claro que a prova é somente uma formalidade do sistema escolar. Como, em geral, a avaliação formal é datada e obrigatória, devem-se ter inúmeros cuidados em sua elaboração e aplicação.
3º parte
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